Vídeos de HoN sessões 1 a 4: 1700 voltando a jogar

04/05/2013 11:21

-Vídeos de gameplay no HoN -Eu no HoN -HoNTira no face | 

Voltei a jogar HoN (Heroes of Newerth) ontem. Meu mmr era 1700 e pouco, vamos ver se eu consigo manter isso. Não costumo jogar com time fechado com exceção de quando fui tentar participar da cena competitiva do HoN, jogando no meu clã, eJoy. Não deu certo porque não conseguia mais treinar direto por causa de um problema no meu ombro, que agora estou tratando.
 
Não pretendo ir para o competitivo, vou jogar mais casualmente só que ainda sério, claro.
 
Pra quem não sabe HoN é um jogo estilo DotA, como se fosse um jogo de estratégia e guerra mas extremamente centrado no herói de cada jogador. A jogabilidade é incrível mas a comunidade deixa a desejar um tanto.
 
Seguem os replays!
twitch.tv - Slither. O accursed oponente tinha presença de mais na minha lane.
twitch.tv - Keeper of the Forest. Joguei como suicide, não joguei mal e tive sorte que o time inimigo era todo atrapalhado.
twitch.tv - Devourer. Tive alguns hooks lindos, mas não deu pra segurar! =( Não tínhamos carry.
twitch.tv -  Devourer. Gosto de jogar de devourer. O time que eu tava se saiu bem melhor nessa.
 
 
"Replays" gravados na hora, com vozes e tudo. Também tem música de fundo ao meu gosto.
Não conhece, mas gostou? Veja o jogo aqui!
Já conhece o jogo? Confira a página de fã no facebook com tiras, memes e afins: HonTira